domingo, 29 de novembro de 2015

Huppermago: Primeiras Impressões

Minha Hup Feinha <3
Olha só o que eu trouxe para vocês!! Tcharam *--*  Isso mesmo, eu dei uma passadinha lá no Beta para dar uma olhada na nova raça que está vindo por aí: Huppermago. E bem, vim falar sobre as minhas primeiras impressões dessa raça.

Afim de saber? Chega mais! ;)

Primeiramente, gostaria de falar sobre a raça que ele foi inspirada, eu não sei se a ankama já falou sobre isso, e eu acho que não. Mas, acho que esses são os devotos secundários da raça Eliatrope. *-* Se você olhar bem para eles, a primeira impressão é que são dos Iops ou Xelors, mas tem algumas coisas que vão deixando claro que é dos Eliatropes, exemplo, o gorrinho que eles usam em algumas das faces. õ/


Agora partindo para in game mesmo, eu achei que será uma raça bem legal de se jogar, assim como qualquer outra das novas raças (Roublard(Ladino), Zobal(Maskaraider) ou Eliatrope) eles vem com uma jogabilidade inovadora, e isso eu achei SUPER LEGAL. :B

Eles aplicam estados em cada elemento, ele bate de um feitiço de inteligência aplica um estado de fogo, que nesse estado cada elemento faz algo especifico. 



Deixando o inimigo no estado Fogo, você poderá utilizar dos outros elementos como benefício nesse estado: Terra, água e ar.

Água: Empurra 2 células para trás.
Ar: Tira 2 PM por 1 turno.
Terra: Aumenta o dano nesse alvo em 15% por 1 turno.







Deixando o inimigo no estado Água, você poderá utilizar dos outros elementos como benefício nesse estado: Terra, fogo e ar.

Ar: Diminui o dano do inimigo em 20% por 1 turno.
Fogo: Empurra 2 células para trás.
Terra: Tira 2 PM por 1 turno.







Deixando o inimigo no estado Terra, você poderá utilizar dos outros elementos como benefício nesse estado: Água, ar e fogo.

Água: Tira 2 PM por 1 turno.
Ar: Empurra 2 células para trás.
Fogo: Aumenta o dano nesse alvo em 15% por 1 turno.








Deixando o inimigo no estado Ar, você poderá utilizar dos outros elementos como benefício nesse estado: Terra, fogo e água.

Água: Diminui o dano do inimigo em 20% por 1 turno.
Fogo: Retira 2 PA por 1 turno.
Terra: Empurra 2 células para trás.




Por causa desses estados, na minha humilde opinião, será uma raça cheia de combos e estratégias legais, tem muita coisa que eu não consegui entender direito por que a maioria dos feitiços ainda estão em francês :/ Os em inglês dava para entender, mas os em francês ficava bem complicado ;-;

Além desses estados, cada estado deixa uma rune no chão, que como vocês podem ver em algumas das imagem tem tipo um "glifo" no chão, e quando você utiliza um feitiço nasce uma runa que causa um dano em quem estiver com o estado do elemento da runa, mas precisa estar perto do alvo marcado o estado.


O dano causado pelos Huppermago eu achei razoável, mas como disse, não consegui fazer nenhum combo foda nem nada do tipo, apenas testei em Dopple, no espantalho e etc. u_u Não fui PvP nem nada no tipo. Mas uma coisa eu posso garantir, a raça será bem divertida de se jogar. :)

Bom, por enquanto é isso pessoal, não tenho muito o que falar da raça, a não ser que como eu já disse UM MILHÃO DE VEZES, é uma raça muito legal de se jogar, e logo logo teremos os bem fodões fazendo vários combos com ela e utilizando o potencial máximo dela, ai sim teremos uma impressão ótima dessa raça, por que eu que não sei fazer nada já achei ela muito boa. u.u 

Quem tiver curiosidade e tempo, passa lá no beta, vale a pena conferir a raça!

Ah! Ankama está disponibilizando um NPC no zap da vila [-2,0] que está fornecendo pergaminho para upar o Huppermago para o nv 200, por esse motivo está bem melhor para testar a raça, além de scroll por 400kk, tem muitas coisas interessantes lá no beta para montar seu Huppermago do jeito que você quiser!

Da uma passadinha lá para conferir :)

Até a próxima!

Obrigada por lerem,
Rhuç?Brunno.

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