sábado, 16 de agosto de 2014

Pingwin Real

1. Segundo Calabouço de Frigost
Pingwim Real:
Um calabouço depois do Papamute Real, requer um pouco mais de atenção, não pode ser considerado um calabouço tão fácil. Mas depois da atualização melhorou muito para passar dele sem mais dificuldades.

2. Característica do Calabouço

Nome do Calabouço: A Escavação do Pingwin Real
Localização: [-65,-55]
Salas: 5. 
Dificuldade: 7
Nível Sugerido: 130+

3. Um Pouco Sobre os Mobs(Espólios) do Calabouço

Pingwin-Fu: É um monstro particularmente chato, ele troca com você e te deixa no estado de gravidade, te impedindo de saltar/trocar. O que o torna desagradável e o foco de muitos. Tem uma habilidade que faz com que os ataques ou causem o dobro de dano nele, ou o curem, o que o torna mais chato.

Ele tem uma fraqueza um pouco alta à sorte, o que facilita matá-lo ao focar alvo. Aconselho fazer isso, e rápido.


Mamagwin: Ela ataca empurrando e rouba PM também, é um mob com extinto covarde, já que uma das suas habilidades revive, além de curar, o que faz com que seja um tanto irritante, principalmente na última sala da dung já que pode reviver o Boss.

Ela tem uma fraqueza alta a inteligência. Por causa de tirar PM e reviver, eu aconselho a focá-la o mais rápido possível, se possível, primeiro.



Pekegwin: Ele é bem chato, tem feitiços que empurra, além de tirar danos, e curar. Como todos os mobs atuais, tem um extinto covarde, pelo fato de curar é um pouco chato, além de ter um feitiço que ataca a tela toda. 

Ele tem uma fraqueza muito alta a força, em um ou dois turnos, até mesmo sem muito foco da para matá-lo, mas ele não precisa ser focado de cara.

Pingobeso: Esse pingwin não tem nada em especial, não faz nada chato, tem pouco PM, só ataca de perto e salta. Não acho que ele seja um alvo a ser focado. Mas se tiver como eliminá-lo rapidamente, é sempre bom diminuir a quantidade de inimigos.


Ele tem muita fraqueza a chance, se tiver como eliminá-lo rapidamente, é algo bom, mas se der, apenas ignore-o, ou tire PM dele, como tem poucos (2 PM), é fácil.


Xamãgwin: Esse, em particular, é bem chato! Ele tira PA, alcance, impede que você use arma, além de ter muito alcance. Acho que ele é um bom alvo para foco, mas depende muito da sua estratégia de jogo.

Ele tem fraqueza a agi, mas mesmo tendo bastante fraqueza, ainda continua sendo um chato, e tem que ser focado, ou ignorado também.



Pingwin Real(*): Boss do calabouço, ele é bem chatinho, ataca trocando, e o ataque dele não é muito baixo, tem uma tendência a fugir, o que dificulta pegá-lo.









(*): Primeiro de tudo, os personagens tem que manter distância um do outro! Pois os personagens colados um no outro que forem curados, ao invés de serem curados, levam dano, e cada vez aumenta mais o dano recebido por esse efeito. Por esse motivo, sempre mantenha pelo menos 1 quadrado de distância em todas as direções.
Como todos os Boss de Frigost, quando inicia o turno ele buffa o seu estado Invulnerável. E para desativá-lo é simples: Se ao ser curado do lado de um personagem aliado dar dano, se você for curado ao lado dele, o Boss (Pingwin Real), você desativa o estado Invulnerável dele por 6 turnos, o que é o suficiente para matá-lo, mas caso isso não aconteça, basta curar um aliado ao lado dele novamente.
Aconselho a matá-lo primeiro, pois cada aliado (dele, o Boss, Pingwin Real) que morre com ele vivo, ele ganha 1000 de vida, 1 PM e 50 dano, o que vai deixá-lo cada vez mais forte.


Atenciosamente,
Rhuç?Brunno.

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