quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Cartas - Tio-Guy Yermetel


Tio Guy Yermetel

Esse é o Cra inicial que a ankama nos deu para aprendermos a jogar Krosmaster Arena.

- Estatísticas:
Raça: Cra.
Level da Carta: 3 (localizada em cima da cabeça do Cra no canto superior direito).
Iniciativa: Ele possui 7 de iniciativa (localizado no canto superior esquerdo da carta logo acima dos PMs).
Pontos de Movimento: Ele possui 3 PM's (que vocês podem ver nesse losango verde).
Pontos de Vida: 6 PV apenas (o coração no meio da carta indica PV)
Pontos de Ação: 6 PA's (a estrelinha azul indica os PA's).

Na minha opinião, indispensável em qualquer grupo que seja, a não ser que seja substituído por outro cra. Pois essa raça, e essa carta possui uma vantagem extremamente grande sobre as outras, chega a hitar 3 em cada flechada com um alcance muito longo. Além de ter como aumentar o alcance, o que ajuda muito, pois seu alcance é longo e pode ficar ainda mais, facilitando ainda mais o seu ataque.
  • Feitiços:
Plaguing Arrow(Flecha da Moléstia): Com um alcance de 3-8, custando apenas 3 PA, podendo ser usado 2x.
Tiro Distante: Um Buff para aumentar o Alcance do Cra em +3, ajudando assim a fazer o que Cra faz de melhor: Atacar &' Se Esconder.

O Tio Bill é um dos personagens indispensáveis em um grupo, mas como qualquer personagem, ele também possui uma fraqueza: Seu PV muito baixo. Se o grupo adversário tiver um grupo de uma grande força de ataque ele aniquila ele em apenas um turno, focando alvo.

Mas em resto, na minha opnião, ele é um dos personagens mais aconselhaveis a se colocar em seu grupo, claro, na minha opnião... Mas, é importante analisar bem as cartas e montar um grupo interessante.


Bom, é isso por enquanto, até o próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário