Nesta Segunda-Feira, dia 10/09, ocorreu um problema na validação de Ogrines ou Subscrição, isso é um problema que acabou afetando muitos jogadores, mas pode ser resolvido rapidamente seguindo os passos à baixo:
Este problema pode ser resolvido rapidamente, basta limpar o cache do navegador que você utiliza. Para isso você pode utilizar o atalho “Ctrl+F5”, que atualiza a página e limpa o cache ou seguir as orientações abaixo, conforme navegador:
Internet Explorer;
Clique no menu Ferramentas >> Opções da Internet;
Na aba “Geral”, em “Histórico de navegação”, clique em “Excluir”;
Selecione “Arquivos de Internet Temporários”, e clique em “Excluir”.
Mozilla Firefox;
Clique no menu Ferramentas >> Limpar dados pessoais;
Selecione a opção “Cache” e clique em “Limpar Agora”.
Google Chrome;
Clique no ícone de menu do Chrome >> Ferramentas >> Limpar dados de navegação;
Selecione Esvaziar o cache, e clique em “Limpar dados de navegação”.
Normalmente ao entrar nas funcionalidades acima, outras opções aparecem marcadas, mas para resolver o problema basta excluir somente o que foi indicado.
Mais informações? Acesse o site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário