Todos os holofotes estão focados na Atualização 2.8.
Afinal, tem um motivo para tanto foco, as sequencias de novidades que essa atualização estão nos trazendo são imensas, e por esse motivo é necessário darmos uma olhadas mais de perto em cada uma delas.
Realmente nessa atualização vai ser necessário dar uma estudada mais a fundo em Dofus novamente, pois muitas coisas irão mudar, muitas novidades estão por vir, e não apenas isso, as funcionalidades do MMORPG praticamente irão mudar TOTALMENTE. Por isso, aconselho que vocês prestem bem atenção nas atualizações e em cada novidade que a Ankama nos trouxe.
Anteriormente, todos sabem que Dofus estava nas mãos da Level Up! mas ela passou seu MMORPG para a Ankama, e a Ankama desde o momento tem mostrado mais do que muito importância que esse jogo tem para ela, pois a cada novidade que lança, mostra que ela se preocupa com a nossa diversidade de coisas à fazer.
Na atualização 2.8 muitas coisas irão ser acrescentadas, já falei sobre algumas delas em outros posts, mas aqui estão cada uma delas:
Balanceamento da Classe Iop;
Achando a classe Iop fraca em tática, a Ankama decidiu remodelar cuidadosamente os seus feitiços, forçando assim os jogadores a usar pelo menos um pouco de tática com essa classe, pois anteriormente, era apenas necessário que a mesma se "bufasse" e fosse para cima, assim deixando a estratégia de lado e vendo o Iop apenas como um personagem ignóbil que pensava apenas em trucidar seus inimigos rapidamente.
Todos sabem também que com a modificação do feitiço Tempestade do Poder, ainda pela Level Up! os Iops do atributo inteligência foram praticamente extintos, visando também a volta desses mesmos Iops eles focaram também na melhora de alguns dos feitiços desse atributo.
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O Almanax;
O Almanax é um evento onde são feitas várias missões diárias, exatamente, 365, que são equivalentes a cada dia do ano, que é por causa dos Merydes; Os guardiões dos dias. O Almanax é algo realmente interessante, pois justamente depois de todas essas missões irão nos fornecer uma recompensa realmente "merecedora", afinal, é um Dofus que está em jogo aqui.
O Dolmanax é um Dofus de características totalmente ocultas até então, só será descoberta após o primeiro aventureiros, ou os primeiros aventureiros, que seguiram a risca essas missões desde o momento que ela foi lançada, eles serão os primeiros a pegarem o Dofus, e com certeza irão divulgar as suas características, até então desconhecidas.
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Balanceamento dos Dopples de Classes;
Visando não mais a diferença que os Dopples faziam em lutas, a Ankama decidiu modificar todos os Dopples drasticamente. Além do que alguns Dopples tinham mais "poderes" do que outros, ou quer dizer, influenciavam mais a luta do que outros.
Não apenas isso, mas algumas classes podiam utilizar de seus "buffs" duas vezes mais, como um exemplo são os Dopples: Iop, Enu e Osamodas. O Dopple do Osamodas "bufava" inteiramente o seu conjurador; O Enutrof podia usar duas vezes da aceleração; E o Iop tinha o seu feitiço Poder 2x mais também.
Visando isso eles fizeram modificações nos Dopples restringindo os feitiços conjurados por eles apenas à 3.
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Novas Interfaces;
Algumas interfaces foram alteradas para ajudar os jogadores com algumas dificuldades que as vezes eram encontradas pelos mesmos. Exemplos de interfaces alteradas:
Linha do tempo: A barrinha de linha do tempo não era móvel, mas vendo que as vezes ela tampava a visão da luta, atrasando assim um pouco o jogador, como também fazendo-o ocultar, agora é possível movê-la apenas dando dois cliques na setinha do lado direito da mesma.
Configurações Salvas: A barra de experiência;pods; e etc, e os pontos de PV que podem ser modificador para serem exibidos por porcentual, quantidade de PV e etc; agora podem ser salvos. Se você deslogar e seu PV estiver no modo porcentual e sua barra em pods, quando você logar novamente permanecerá, não importando o personagem logado. Além do seu humor que agora também será salvo.
Guilda: Casas de Guilda agora tem um designe novo, podendo ser visto rapidamente a localização, coordenada e dono da Casa; Além da data de criação da guilda que agora é mostrada em baixo da quantidade de membros.
Entre outras muitas interfaces que foram adicionadas.
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Sistemas de Alerta;
Um sistema muito inovador e muito útil é esse sistema de alerta criado atualmente, é interessante pois muitas vezes nos passamos de algumas coisas que estão nos enviando; ou uma PM, ou Convite de Grupo, ou Troca. E até mesmo é um dos maiores motivos de discussão entre amigos.
Pois muitas vezes minimizamos a tela de Dofus, ou estamos em mais de uma conta, pois todos sabem que Dofus é um jogo complicado para se jogar apenas com uma conta, seja ela nossa, ou de algum amigo.
O sistema de alerta nos mostra as PM's recebidas, trocas, convite de grupo e muitas outras coisas.
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Dopples de Templo;
Vendo que alguns Dopples eram muito difícil de combater, enquanto outros eram relativamente fácil, a Ankama decidiu remodelar todos os feitiços dos Dopples de Templo também, assim facilitando alguns Dopples e deixando alguns mais fortes para equiparar todos eles.
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A atualização para a versão 2.8, realmente está trazendo diversas novidades não é mesmo? É interessante como a Ankama conseguiu em tão pouco tempo reparar alguns "erros" ou até mesmo melhorar a dinâmica do jogo.
Realmente, Dofus remodelou-se por completo.
Único ponto ruim de tudo isso? Vulkania fechou :/
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